domingo, 12 de fevereiro de 2012

Qual a importância do ano de 2012?




fotografia tirada na Av. Brigadeiro Luis Antônio,São Paulo, SP. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012, 22:27:32hs
________


Alguns dizem que o ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Uma nova energia já começou a chegar a Terra, uma preparação para uma aguardada mudança. Dizem que se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única. E que este extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, fará até o tempo parar por um momento.

Mas enquanto o tempo não para, a humanidade segue passando por transformações, com potencial para uma enorme mudança de consciência, e orientação para usar estas energias mais elevadas com sabedoria.

Com todo esse momento cósmico, o blog OLHAR CONCRETO, aproveita então para desejar a todos um excelente ano de 2012. Pois independente da crença e importância que cada um direciona a si, estamos todos juntos. E teremos novamente a chance de elevar nossa vibração, alinhar nossa freqüência e definir nosso futuro. De fazer despertar a compaixão com comportamentos que possam ajudar a humanidade.

Pois ainda é fácil observar, ao sairmos às ruas, vestígios cármicos causados pela barbárie humana. Então que consigamos ver a Luz, sentir a Luz e viver na Luz. Para não ficarmos por ai parados, penteando o cabelo com colher, não é verdade?!

Namastê!


__

Um comentário: