terça-feira, 18 de junho de 2013

The WALCKMIN is dead.


Hoje indo ao Ibirapuera andar de skate, passei pela manifestação que há alguns dias vem tomando conta das ruas de São Paulo e de todo Brasil, mas principalmente de São Paulo´. Pude observar um movimento pacifico, formado por pessoas que apenas querem voz, querem expressar algo em nome de uma sociedade que tanto vive calada.

Acho tudo isso um show, e imagino que nada vai mudar.

Sei que a luta não é por 20 centavos, nem nada disso. Se manifestar por mudanças concretas e grandiosas em nosso sistema, até sou a favor sim, mas imagino que nada vai mudar, infelizmente.

O poder de controle do sistema em que vivemos continuará nas mãos de poucos. Nossos presidentes "de fachada" e as formas de domínio social, nada mudará, e isso não é descrença, pois crença apenas em Deus.

Muitas são as causas para que manifestemos. Lembro que em 92, manifestamos e conseguimos o "impeachment" do presidente, mas qual foi a mudança? O sistema colocou outra pessoa no lugar e a política nunca deixou de ser como é.

No mais continuaremos por ai, apenas manifestando, andando por ruas e avenidas com caras pintadas, mas com a calça nas mãos, pois "The WALCKMIN is dead"!

Um comentário:

  1. Falou tudo irmão,penso exatamente como você.
    Em 1992 eu trabalhava igual louco e não tinha nada hoje exatamente estou do mesmo jeito.
    E sinceramente não vi muita mudança nos governos de lá pra cá.
    Abração

    ResponderExcluir